quarta-feira, 12 de junho de 2013

                     Taag Presentinho Do Namorado

Oi Geeeeeeeeeeente
Em homenagem ao dia dos namorados, venho mostrar pra vocês os presentinhos mimosos meu e do BB [loveyou]
Então como já se foi o dia dos namorados esse presentinho pode servir de inspiração para outra ocasião, aniversários por exemplo [ow] vocês podem personalizar o presente para irmãos, amigos, pais e namorados (: afinal, presentear as pessoas sem data especifica é lindo também, troque fotos cores modelos tudo vai da criatividade e gosto de cada um!
Essa Tag veio de ideia minha e da minha amiga Baabi Brant, dona do blog Pimentas e Pigmentos e minha parceira [S2] e resolvemos mostrar os presentinhos pra vocês, passem por lá pois tem bastante coisa bacana
Esse presente por exemplo me inspirei nela *-* é lindo me apaixonei.
Tirei bastante fotos dos presente tanto dele quanto o MEEU õ/ porque ficou tudo maravilhoso... E pra quem não sabe namoro já fazem 3 anos e 6 meses Graças a Deus, já passamos tantas coisas juntos, é um amor que só... RS, aproveitar e dizer pra ELE o quanto amoooooo!!!
Aproveitaamos e fizemos um vídeo super fofo pra mostrar melhor o presente pra vocês, espero que gostem [love2]
Vamos confeirir as fotos o vídeo, porque ficou tudo LINDO *-* (aparecemos no final do vídeo)
Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=95xVlnFGZgA


                                                                                      Cliquem nas fotos para ampliar













Os mimos do BB pra mim >.<




Cliquem nas fotos para ampliar

''O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta...'' (I Coríntios 13:7)
espero que gostem (:
Um grande beijo, até a próxima [kiss] 

Um comentário:

  1. Nosso amor é tão verdadeiro, com gosto do mel, cor de morango, olhar de diamante. Como é lindo o nosso amor TE AMOO DEMAIS Bjos Matheus Vieira (seu bb)

    ResponderExcluir