quarta-feira, 5 de junho de 2013

                Curl Formes - Review e Passo-a-passo

Oii queridíssimas [love]
Hoje vou mostrar pra vocês como faço os cachos do meu cabelo, super pratico, fácil e o melhor “sem gastar  todo fds no salão” rsrs [dance] 
Isso mesmo,  venho de uma forma bem pratica passar um passo a passo pra vocês estarem adquirindo algumas ideias, fica ótimo o efeito (não sou nenhuma profissional de cabelos, mais fico bem satisfeita com o resultado do meu, e vou compartilhar essa dica, não para serem profissionais mais para saírem em ocasiões que estiverem querendo algo lindo e menos pesado)
Vou escrevendo e detalhando com fotos para que entendam melhor
E é isso vamos para o passo a passo meninas:

Bem meninas, eu adoro os Curl Formes e recomendo, pois não estraga os fios, porque não usamos nenhuma fonte de calor, mas sim uma secagem super natural do cabelo dentro dos modeladores, quanto mais tempo ficarmos com os curls no cabelo, mais definição e mais tempo eles ficarão com a sua forma, ou seja o ideal será deixar o cabelo nos rolinhos durante a noite inteira (no caso: dormir com eles) e no outro dia de manhã tirar.
Para quem tiver alguma pressa, ou não se sentir confortável dormindo com ele pode secar com o secador tranquilamente, mas o efeito não terá uma maior durabilidade por isso recomendo que durmam com eles rsrs
Eu costumo lavas o cabelo, secar e pranchar normalmente depois molho as pontas (onde vão estar os Curl Formes e durmo com eles) assim a raiz fica bem lisa e ralinha e as pontas com cachos super naturais, eu amo o resultado! Cliquem nas fotos para ampliar.




      Algumas fotos do meu cabelo sem os Curl




Ignorem minha cara linda, já era tarde e eu estava morta de sono rsrs


Monte a varinha e coloque o Curl dentro dela...





Um copo com água, para molhar as pontas...


Separe a mecha


Faça bagunça com o copo d'água kkkk


Encaixe a ponta na mecha e puxe...




Faça o procedimento em todo cabelo



Já no dia seguinte, com a cara amassada rsrs, tire os Curl com bastante cuidado, indico que vocês 'estiquem' antes de puxar...


Feeeeeliz, saiu o primeiro [pula] 




Depois de tirado o Curl o cabelo fica com um efeito meio 'miojinho' não gosto muito rsrs então passe bastante os dedos e deixe os cachos escorrer que ate uns 10min eles já estão super naturais...




Cliquem nas fotos para ampliar
Espero que tenham gostado meninas, depois mostro pra vocês o penteado que fiz neste dia, ficou maravilindo, super super natural, aproveito e mostro o look...
Um grande beijo, até a próxima [kiss] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário