segunda-feira, 10 de junho de 2013

              Look da noite:
Oláaaa queridas, hoje o post é 3 em 1... [love]
Saímos para comemorar o niver da minha amiga linda, uma noite super agradável, e resolvi detalhar tudo para estar mostrando pra vocês [love2]
Semana passada dei as dicas de como faço os cachos, e hoje vou mostrar o look completo com o penteado... Vamos lá:

Pra começar resolvi optar pelo esmalte ''Pipoca doce'' da Risqué, já fazia um tempo que não usava um esmalte assim, senti saudades rsrs
Cliquem nas fotos para ampliar


Comprei a tão querida calça listrada, já fiz um post aqui no blog sobre roupas listradas, é maravilhosa demaaaais, optei por uma blusa de renda bem leve pois achei que ficou um charme, alguns acessórios, minha bolsa mega mimada, e um saltinho básico





Já no cabelo como estava com os cachos e mesmo assim queria algo 'diferente' fiz um penteado de lado, não ficou perfeito, mais gostei bastante do resultado, prendi com bastante grampo, e show!!!


Aproveitando e mostrando a make pra vocês, não fiz o passo-a-passo, mais posso dizer que ficou muito bom, tanto á minha quanto a da minha amiga



então vou aproveitar o pique de tudo e vou mostrar o look da minha amiga também, espero que gostem 





e a noite foi ótima!!!





Cliquem nas fotos para ampliar
espero que tenham gostado e que sirva de inspiração pra alguma coisa [dance] 
Um grande beijo, até a próxima [kiss] 


Nenhum comentário:

Postar um comentário