terça-feira, 25 de junho de 2013

                  Pincéis réplica Sigma – SixPlus


Olá meninas, dei uma sumidinha pela correria da vida mas voltei hoje para matar a saudade que estava sentindo [S2]
E hoje eu estou aqui pra fazer com vocês uma resenha dos pincéis réplica da Sigma, esses são da marca ‘’Sixplus’’ Como eu não tenho nenhum pincel da sigma não tem como fazer uma comparação mas sim o que estou achando dos pincéis replica!
Os pincéis da Sigma são bem idolatrados e sonho de consumo de quem é loca(o) por maquiagem, ainda bem que temos esse de fácil acesso e ótima qualidade [dance] 
Eles são de cerdas sintéticas para preparação de pele, achei excelente, já lavei e eles não caíram as cerdas!!! Fiquei boquiaberta... eles estão ate sujinhos rsrs a cerdas são bem branquinhas e não amarronzadas assim, tinha acabado de usa-los, eles são super macios indicado para base, contorno, aplicar corretivo...
São todos super delicados, me apaixonei assim que vi, são mais fáceis de carregar na necessaire de viagem pois não são enormes
 Vou detalhar um pouco mais nas fotos... [love]


 réplica da Sigma(F82, F80, F86)

                                                                                      Cliquem nas fotos para ampliar

replica F80, uso para aplicar base, estou super viciada, fica um acabamento perfeito na pele não deixa risquinhos, é tudo de bom, viciadaaaa...



replica F82, um formado meio arredondado que também da pra passar base, contorno e passar pó solto abaixo dos olhos ou com leves batidas no rosto...


replica F86 em formato meio pontudo, perfeito para a aplicação de corretivo ou iluminador, meu segundo vicio depois do F80 rs

Cliquem nas fotos para ampliar

Muito amor gentee... Super indico!!! 
 E então meninas? Bora investir em pincéis pra aprimorar a maquigem?
espero que tenham gostado, um grande 
beijo e até o próximo post [kiss] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário