quinta-feira, 23 de maio de 2013


                            Se uma é Bom duas é Demais

Queridíssimas, como vocês podem ver o post hoje é em dose dupla, eu e minha amiga linda Indiara como nunca temos nada pra fazer, resolvemos postar nossas unhas hahaha sqñ Gente falando a verdade agora rsrs toda sexta agente faz as unhas, não fica lá a melhor unha do mundo mais como fazemos com muito carinho sempre sai bela, esse post era pra ter saído antes, me desculpem, mais estava passando muito mal(ainda estou) então não tive como postar, mais então vamos aos detalhes dos esmaltes minhas queridas?
Oque eu estou usando é o ''Fagulha'' da Colorama, lindo de morrer, um laranja um pouco mais queimadinho, estou viciada no quesito esmaltes rsrs por isso estou em LOVE com esse charme de laranja
Já a minha amiga, puxou um pouco pro lado do marrom(que não deixa de ser maravilhoso) o dela é o ''Boca De Sino'' da Impala, ele é um marrom com alguns brilhinhos dourados, um amor que só ele...
Chega de bláblá e vamos para as fotos... [pula]

                                                                     
                                                                         Apaixonada


                                                       Boca De Sino

                                                           
                                                          Fagulha


Gente o BB(meu namorado) estava me ajudando a fotografar as Unhas, e ele se manifestou disse que também queria sair no blog com a foto da mãozinha hahaha, então aproveitando esse é meu LOVE que amo muito, e ai esta a foto amooooor (= 

Clique na foto para ampliar


Então espero que tenham gostado 
um enorme beijo e até a próxima meus amores [kiss] 


Nenhum comentário:

Postar um comentário