sexta-feira, 10 de maio de 2013

Post da amiga

Oiiii queridas da Ana, hoje teremos um novo quadro, o Post da amiga! Isso mesmo, esse quadro funcionará da seguinte forma, assim que planejado uma linda amiga minha virá aqui no blog postar uma ideia ou dica que ela possa compartilhar com todas nós! A estreante será minha amiga linda Babi Brant dona do blog Pimentas e pigmentos que é meu parceiro! Acompanhe-o hahaha. Agora será com ela!





Oláaa todos, eu sou a Barbara e estou aqui felizíssima de inaugurar esse quadro da minha amiga linda Ana. Espero que gostem uhsihashui.


Pincéis 

Então meninas, vim falar dos meus pincéis lindos conhecidos como "rosa e branco" que comprei este ano indicado pela blogueira Bianca Andrade, no site da star makeup. Sim, eu adorei eles de verdade! São vinte pincéis maravilhosos que fazem com que sua maquiagem fique ainda mais perfeita, o que vocês mais desejam né haha. 



Além de tudo eles são lindos e macios, com cerdas naturais e sete pincéis de cerda sintética para sombras em gel, batom, base e corretivo. Olha que beleza



Eu indico de verdade, vocês vão amar assim como eu e satisfeitas.

Liiindas, espero que tenham gostado, é isso! Um enorme beijo pra toas e acompanhem o Pimentas e pigmentos s2 

Por Barbara Brant

Nenhum comentário:

Postar um comentário