segunda-feira, 27 de maio de 2013

                                    Blue Make

Olá queridas, tudo bem?
Aproveitei um dia de folga para fazer make nas amigas para mostrar pra vocês, hoje estou com minha amiga fofíssima Indiara [love2]
Diferente da maquiagem de semana passada, resolvi optar pela make azul bem pigmentada, que sai um pouco daquelas cores simples e básicas de sempre, procurei buscar uma maquiagem que destacasse bem os olhos dela, mas pra vocês que não gostarem de um azul tão chamativo pode optar por outra cor, um azul bem clarinho e esfumado que com certeza ficara LINDO [dance] 
Essa make pode ser usada tanto no inverno quanto no verão, vai do gosto e do estilo de cada uma! Indico novamente essa make para noite, mais se estivesse uma ocasião (casamento) durante o dia eu usaria sem problema algum :) uma make que fica maravilhosa para Loiras, mais é claro que as morenas também tem o seu lugar nessa make ok? hahaha, e como não poderia faltar usei Glitter é clarooo, e eu espero que vocês gostem... Vamos ver o resultado de tanto bláblá? [love]




*LISTA DE PRODUTOS USADOS

ROSTO:
-Base: Mary Kay
- Po: Vult
- Contorno: Pó Bronze da Avon
- Blush: Paleta Fenzza
- Batom: Nude Natura Aquarela cor 55

- Corretivo: yellow da Mary Kay

Olhos:
- Paleta Fenzza e Cinnabar da Mary Kay
-Delineador Natura
- Glitter Luisance
-Rimel: Maybelline











Clique na foto para ampliar

espero que tenham amado rsrs 
um enorme beijo e até a próxima meus amores [kiss] 


Nenhum comentário:

Postar um comentário