segunda-feira, 20 de maio de 2013


                  Make-up na amigaa

Olá querrrridas!
Finalmente um post sobre maquiagem, e vamos começar com queeeem? Minha amiga Linda 
Bárbara Brant dona do blog Pimentas e Pigmentos e minha parceira, de blog de vida de tudo hahaha... eu queria que este post tivesse saido antes, mais ouve alguns imprevistos e so pude postar hoje, mais enfim vamos falar do que interessa, fiz uma maquiagem preta bem esfumadinha com bastante glitter e uma sombrinha dourada no cantinho da lagrima (minha mania rsrs), tirei fotos com dois tipos de batons, um Nude e um Vermelho bem delicado, pra dar aquela famosa ideia de BocaTudo OlhoTudo BocaNada OlhoTudo rsrs uma maquiagem super Fácil de fazer e sugiro que essa make seja para ocasiões à noite, e vamoos conferir as fotos? Minha amiga ficou Liinda apesar de não precisar de muitoo...[love2] 



 Nunca fiz curso de maquiagem profissional, isso nasceu sem querer, então se você já fez curso e as técnicas não batem com as minhas, me perdoem, mas são dicas totalmente minhas, que aprendi com a prática e espero ajudar todas vocês! como diz a Bianca Andrade rsrs (:


Base e Corretivo: Mary Kay
Pó: Vult
Creme fix: Contém 1g 
Sombras e Blush: Paleta Fenzza
Rímel: Maybelline
Glitter: Contém(Preto)
Contorno: Avon Pó Bronze
Batons: Nude Natura Aquarela cor 55
Avon Ultra Color Rich Vermelho Glamour
me desculpem se estiver esquecido de algo rsrs
Vamos conferir  resultado...














Clique na foto para ampliar


Maravilhosa né? Então minha amiga, rsrsrs
Um enorme beijo e ate a proxima [batom]





Nenhum comentário:

Postar um comentário